2 de agosto de 2009

De regresso ^^

Allô!!

Há tanto tempooo! Pois é... Após o pedido de variadíssimas famílias (ui ui!!)cá me apresento eu de novo, depois de um curto espaço de tempinho (mais a atirar para o longo, mas ninguém se chateia!).
Tenho andado afastada das lides cibernáuticas, como já é bom de ver! Acabei a escola, exames,´começo de férias, preparação para a escola superior de teatro, exames da escola superior de teatro, namorar, cinemas, voluntariado, mais namoro :P, resultados da escola superior (nada gostosos), novos resultados da escola superior (nada satisfatórios, mas lá deu para passar à fase seguinte :D). E pronto, tem sido isto...

Muito sofrimento!! Então não é que passei mais de duas semanas para saber os belos dos resultados da escola superior? Morte às pessoas que inventaram estes exames (no mínimo ridículos)! Prova de corpo (expressão dramática) compreende-se, prova de improviso/interpretação/monólogo também, prova de voz ainda é naquela, mas prova de entrevista é para o suicídio! Em moldes gerais é para avaliar a competência cultural do indíviduo que ali se apresenta a querer ser actor. Eu entendo que seja necessário estabelecer diferenças entre os vários candidatos (este ano 200 a concorrer a 21 vagas). Mas o que me interessa a mim saber a vida do Spielberg ou o filme que tornou célebre o Tom Hanks? E se apenas sei tudo sobre a Comuna e a carreira artística do sr. João Mota, a teoria do espaço vazio, a vida do Peter Brook atribuem-me 11??? Entao? É teatro, minha gente!! Para começar, chegamos lá e a prova é colectiva! Todos julgavamos que seríamos chamados 1 a 1 para um questionário, mas não! É ali ao molho, 1 a 1 à frente dos outros para nos achincalharem e humilharem! Depois são antipáticos e com cara de jurí dos ídolos. Mesmo quando uma pessoa dá a resposta certa acha sempre que está errado. Para quê, meus senhores? Uma pessoa já não está nervosa que baste? Já não se sente uma formiga no meio daquela gente toda entendida e intelectual? Já para não falar que se conhecem todos e estabelecem entre si um códiogo que (ainda) me é alheio... É extraterrestrês para mim! E vá lá! Lá consegui passar com média de 10, mesmoooo no limite :)

Bom, me despeço! Beijinhos maltinha ^^
Boas férias

8 comentários:

RA disse...

Mucho bien.

Parece-me bem este post.
É isto qe tenho a dizer :)

Beijinho, continuação de muito namoro e de escola superior de teatro e de férias e de montes de coisas boas. Saudinha também.

Filipe G. Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apaixonada(mente) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe G. Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sr. Banana disse...

E seja mais uma vez muito bemvinda, minha queridíssima!

Filipe G. Ramos disse...

A censura é a arma do cobarde.

Apaixonada(mente) disse...

a critica por destruiçao tambem

Filipe G. Ramos disse...

A crítica da destruição, e não "por".

LOLOL