25 de fevereiro de 2007

depois de 1 mes... :(


Traída... Desiludida é como me sinto! É normal não? Sinto-me uma palhaça. Só me apetece desaparecer para sempre. Porque é que não corre sempre tudo bem? Onde é que eu falhei? Faço o tudo por tudo e depois recebo esta recompensa: TRAIÇÃO e com todas as letras!
Já chorei tanto! Passamos tanta coisa e do nada parece que nada significou. Eu se calhar não tenho maturidade para suportar uma traição, acho que ainda sou mt nova.

Ele foi o meu namorado mais a sério que já tive e magoou-me muito! não percebo juro! Eu sempre o tentei ajudar. Quando se ama não h+a duvidas e ele teve duvidas e aind atem a alata de me dizer que me ama? por favor!


SÓ QUERO FUGIR! POSSO?

bigada a tds. revelaram-se amigos 5 *****! obrigada a :
  • gemuscaaaaaaaaaa - adr-t tanto!
  • Mj ( marcia, ana isabel, filipe, cabral, ana - excunhadita - , jorge, rafa, joana fonseca, lucia...)
  • colegas novos (briiiiiiiiiiiiii, filipa, mafy, ines, ritinha, ...)
  • MIGUEL (MELHOR AMIGO DO MUNDO!!!!!)
  • antigos colegas (pires, mario, ana rita,...)
  • CLC (paulinha,ines, ...)

Peço que m desculpem se me esquecer de alguem sim?

boa semana, beijinhos

podem sp contar comigo

4 comentários:

Anónimo disse...

pois e nem sempe corre tudo bem...vais ver que vai passar e vais voltar a sorrir..e como e lindo o teu sorriso!
mil vezes repito: nao tens de agradeçer por nada porque nem sequqer pude fazer nada apenas tentei fazer com que te sentisses melhor,espero k tenha conseguido ainda que por breves instantes!
Agora e sempre podes contar comigo tu sabes!
beijinho da tua gemea que te adora e imenso e que te quer ver feliz!**

Anónimo disse...

Joana...n metes-te ai o meu nome pk?...xD tou na brinka...n m interessa k esteja ai o meu nome ou n...o que me interessa e que tu estejas bm acima de tudo, veis ver que e so um mau momento na tua vida e que vêm ai melhores tempos...va bjs...sbs que quando precisares eu estou aki...

Rita Ramos disse...

Olá Joana!
Bem sei que nunca tinha comentado no teu blog porque achei que era intrometer-me demais... mas esta situação n me pôde passar ao lado.. Custa muito, claro, Joaninha, mas a vida é mesmo assim..
Deixa o tempo passar e vais ver que te vais sentir muito melhor! Has-de arranjar alguém que volte a merecer o teu sorriso!:)

Beijinhos

Rita (flautista)

Rita Ramos disse...

Obrigada pelo teu comment também, Joaninha! Temos sempre de tentar tirar um bom ensinamento de todos os momentos maus... tens sempre aqui dois amigos dispostos a conversar e a apoiar-te. Beijinhos e boa semana tb para ti.