25 de fevereiro de 2007

depois de 1 mes... :(


Traída... Desiludida é como me sinto! É normal não? Sinto-me uma palhaça. Só me apetece desaparecer para sempre. Porque é que não corre sempre tudo bem? Onde é que eu falhei? Faço o tudo por tudo e depois recebo esta recompensa: TRAIÇÃO e com todas as letras!
Já chorei tanto! Passamos tanta coisa e do nada parece que nada significou. Eu se calhar não tenho maturidade para suportar uma traição, acho que ainda sou mt nova.

Ele foi o meu namorado mais a sério que já tive e magoou-me muito! não percebo juro! Eu sempre o tentei ajudar. Quando se ama não h+a duvidas e ele teve duvidas e aind atem a alata de me dizer que me ama? por favor!


SÓ QUERO FUGIR! POSSO?

bigada a tds. revelaram-se amigos 5 *****! obrigada a :
  • gemuscaaaaaaaaaa - adr-t tanto!
  • Mj ( marcia, ana isabel, filipe, cabral, ana - excunhadita - , jorge, rafa, joana fonseca, lucia...)
  • colegas novos (briiiiiiiiiiiiii, filipa, mafy, ines, ritinha, ...)
  • MIGUEL (MELHOR AMIGO DO MUNDO!!!!!)
  • antigos colegas (pires, mario, ana rita,...)
  • CLC (paulinha,ines, ...)

Peço que m desculpem se me esquecer de alguem sim?

boa semana, beijinhos

podem sp contar comigo

4 comentários:

Di*gemusca disse...

pois e nem sempe corre tudo bem...vais ver que vai passar e vais voltar a sorrir..e como e lindo o teu sorriso!
mil vezes repito: nao tens de agradeçer por nada porque nem sequqer pude fazer nada apenas tentei fazer com que te sentisses melhor,espero k tenha conseguido ainda que por breves instantes!
Agora e sempre podes contar comigo tu sabes!
beijinho da tua gemea que te adora e imenso e que te quer ver feliz!**

Tiago disse...

Joana...n metes-te ai o meu nome pk?...xD tou na brinka...n m interessa k esteja ai o meu nome ou n...o que me interessa e que tu estejas bm acima de tudo, veis ver que e so um mau momento na tua vida e que vêm ai melhores tempos...va bjs...sbs que quando precisares eu estou aki...

Rita disse...

Olá Joana!
Bem sei que nunca tinha comentado no teu blog porque achei que era intrometer-me demais... mas esta situação n me pôde passar ao lado.. Custa muito, claro, Joaninha, mas a vida é mesmo assim..
Deixa o tempo passar e vais ver que te vais sentir muito melhor! Has-de arranjar alguém que volte a merecer o teu sorriso!:)

Beijinhos

Rita (flautista)

Rita disse...

Obrigada pelo teu comment também, Joaninha! Temos sempre de tentar tirar um bom ensinamento de todos os momentos maus... tens sempre aqui dois amigos dispostos a conversar e a apoiar-te. Beijinhos e boa semana tb para ti.