22 de fevereiro de 2007

1 mes weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pois é! Comecei o meu dito namoro dia 25 de janeiro, há quatro semanas. Hoje não é dia 25, eu sei, mas quatro semanas não é 1 mês? Então hoje faço 1 mês, nao quero saber =P

Segundo as contas do jorge ( omeu cunhadito magnifico por afinidade não é? =P) não faço 1 mês, porque uma semana tem 7 dias... 4 x 7= 28 dias... sobram 2 ou 3 dias.

Bem... Ontem fui ao cinema com os meus antigos coleguinhas (que saudades!), com o miguel /(meu melhor amigo desde o quinto ano! - qualquer dia recebemo sum premio xd) e com o luis (meu namorado!!!!!!!!!!!!!!). vimos o "Pursuit of hapiness" (em busca da felicidade), com o Will Smith e o seu filho. Que amor! Amei! Amei ainda mais a companhia. Para ser muito sincera, não prestei muita atenção ao filme (eheh corada) .

boa semana pa tds

beijinhos gandes =)

2 comentários:

crush disse...

tu tas com pressa para fazer um mes...agora dia 25 vais voltar a festejar né?mas como ja fizeste um mes, ainda vais festejar o segundo mes...xD lololol
beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.