6 de outubro de 2008

Recomeço...



Manta Rota, Algarve

Começo por pedir desculpa por não vir cá há tanto tempo.
Sinto-me como se tivesse começado a escrever num diário, mas depois não continuasse (penso que já vos aconteceu!!).

Bom, já começou mais um ano lectivo! Espero que as férias tenham sido boas e que tenham entrado todos com o pé direito no regresso escolar! :)
Para mim, este vai ser o último ano naquela escola e, ironicamente, já começo a sentir saudades (sim, eu sei, lamechices minhas!!). Ainda ontem me estava a habituar àquela escola, a aprender a andar de transportes públicos, a lidar com a liberdade e com um ritmo totalmente novo e hoje já estou a um passo da faculdade!

Para o ano que vem vou tentar entrar na Escola Superior de Teatro e é por esse motivo que não tenho vindo aqui! Encontro-me em ensaios para uma nova peça, desta vez uma peça infantil de Natal que não tarda em estrear. Vou integrar elenco "itinerante" (que vai circular pelas escolas) ao passo que haverá também o fixo, só lá na Casa do Artista. Comecei em ensaios mal cheguei de férias e por esse motivo está a ser um início de ano... diferente! Horário novo, ensaios todas as noites da peça, término de algumas actividades minhas e stand-by de outras, mas a vida é feita de escolhas e eu escolhi de acordo com as minhas actuais prioridades.

Prometo que postarei com mais regularidade (ou pelo menos, vou tentar!)

Beijinhos grandes,
Joaninha =)

PS: Não podia acabar este post sem mencionar um blog recente de uma grande amiga minha, uma futura grande cinematográfica do nosso país 8ainda vão ouvir falar muito dela!). Se tiverem curiosidade, espreitem: movimento7arte.blogspot.com

Sem comentários: