7 de fevereiro de 2008

À PROCURA DE SHAKESPEARE

"À Procura de Shakespeare" é o primeiro espectáculo com estreia na Internet e em directo. Da autoria de José Lobato (meu mestre e grande professor dessa grande arte que é representar), a peça junta vários excertos das variadas obras de William Shakespeare, com um elenco do melhor! Um espetáculo a não perder! 5***** De 1 de Fevereiro a 1 de Março na Casa do Artista (Teatro Arando Cortez), sextas e sábados, às 22 horas e com posterior digressão. A peça revela um sonho realizado por parte das excelentes pessoas que integram o elenco, do qual, felizmente, tenho o prazer e o gosto de me poder considerar amiga e fico mesmo muito feliz por eles :)
Eu fui à ante-estreia e é um espectáculo muito muito bom!
Sites onde se podem informar sobre esta magnífica peça:

2 comentários:

RA disse...

ora ai está!
para se fazer poesia não é preciso só a imaginação ou a razão.é preciso, essencialmente o coração.

Se um poema tiver o coração e ainda assim lhe faltar a qualidade, lágrimas ou risos não me faltaram, de tanta emoção que este contém.

E essa senhora que tanto mal diz de nós, é, vá lá, uma, como que dizer, BBBEEESSSSTTTTAAAA.
o teu 18 foi muito merecido!

a(muse) disse...

AHH, eu quero ver eu quero muito ver! Gostava muuuuito de ir contigo dia 1 de Março, ainda tenho de falar com os meus pais! Mas deve estar um espectáculo fabuloso, já que vi a peça onde entraste e estava lindo, como tu sabes e como já te disse ^^

Obrigada pelo comment, fiquei tão contente quando o li! Sinto-me tão completa e feliz por ter uma amiga como tu! Como é que alguém consegue estar tristinho ao pé de ti? Não vale a pena, tu não deixas!! :D é difícil, como tu disseste, fazer estes comentários onde devemos dizer o quanto gostamos da pessoa e o quanto ela significa para nós! Isto porque, também eu, gosto de ti para alem dos limites do explicável e do exprimível por palavras (exprimível parece que tem a ver com "espremer", e como tu não gostas de laranjas e eu não gosto de palavras escaganifobéticas, vamos esquecer isto xD).

Duas palavras: ADORO TEEEEEE@ madrinha fifinha! Obrigada por tudo!