7 de dezembro de 2007

^^

Há tanto tempo que a minha pessoa já não se encaminhava para o seu humilde blog, o seu humilde espacinho na vasta rede que é a Internet. Desde já peço as minhas mais sinceras desculpas aos meus assíduos leitores (que são muitos - COF COF!)!


Enfim... Não se tem passado nenhum acontecimento especial que mereça relevante atenção. Tem surgido tudo muito naturalmente. Vou vivendo alegremente, entre ondulações de ventos que sopram com mais força e nos conseguem arrebatar por dentro e ventos que pura e simplesmente não sopram, porque têm medo do sopro ser demasiado forte (quem conhece o meu presente, sabe certamente a que me refiro). Estou num período muito muito bom da minha vida, muito calmo, aproveito cada minuto FELIZ por poder apreciá-lo junto dos que mais gosto, com saúde e com uma vida recheada de coisas magníficas! Que mais poderia pedir?




Quanto à turma, recebemos elementos novos (para nossa grande alegria e que julgo termos recebido bem) e deixamos partir outros elementos (para grande tristeza nossa). Apesar de algumas questõezinhas de choques de personalidades e confrontos não muito bem estabelecidos de ideias, os ânimos acalmaram e estamos de volta à carga, juntos e unidos como sempre tive o prazer de anunciar que somos, uma verdadeira turma e mais que isso um verdadeiro grupo de amigos para a vida (mas mesmo AMIGOS)!


Já tratei de criar novos laços com criaturas novas do meu estabelicimento de ensino (esse por sinal já velho!), quer isto dizer que fiz Amizades Novas. Não podia abordar este assunto e não referir o meu caríssimo amigo Dinis, também conhecido por Dinis o lavrador (para os que gostam de cognomes), também apelidado por Mr. Banana (para os mais brincalhões), ou mesmo Dini (para os preguiçosos que não se dão ao trabalho de pronunciar a última letra do seu nome).


Estão à porta as férias do Natal, para grande alegria dos seres que ainda trabalham e se esforçam diariamente num local chamado de ESCOLA!

Espero que esteja tudo bem convosco!
Sempre aqui para vocês, meus amigos, minha vida.
Beijinho bom ^^

3 comentários:

a(muse) disse...

Joanaaaaa madrinha! Bem vinda de volta! ;)* Esses ventos hão de acalmar. Quanto muito, levar-te a um bom porto. E alguém espera lá por ti de certeza.

Iça as velas! Não há limites para viver!

Adoro-te meu Capitão. Agora licença, vou dar de comer ao papagaio. *

Sr. Banana disse...

Subscrevo as palavras da Dona Brie: Seja muito bem-vinda e aguardo ansiosamente mais um episódio de Joana no Mundo...Mundo!

Sr. Banana disse...

É de mim ou conheço esse tal de Dinis!? Não é um tipo assim que parece um homem das cavernas e que cada vez que aparece as pessoas tentam fugir mas ele consegue sempre apanhá-las, como nos filmes de terror em que os assassinos, apesar de estarem sem uma perna, terem a outra a coxear, a cabeça a esvair-se em sangue e o braço partido em nove sítios diferentes, conseguem sempre apanhar a jovem vítima, que costuma ser uma moça feitosa e bem roliça, com seios generosos e nada na cabeça.
É esse tipo? É?
Ah! Então não é o que eu estava a pensar!