20 de junho de 2007

* Ferias *

Finalmente acho que já me posso considerar de férias. Pelo menos já não tenho aulas! Depois das 3 sessões da peça e do balanço ter sido positivo ainda animamos e apresentamos o arraial lá da escola, onde estivemos cerca de 4 horas em palco dentro das nossas personagens (Adelaide, a minha). Ainda realizámos um jantar com os dois grupos de teatro, onde quase toda a gente compareceu, tendo sido muito divertido e tendo este servido para nos conhecermos melhor.
Bem, estas férias vão ser preenchidas: vou fazer teatro, voluntariado, praia...
Já fui ao Oceanário e já comecei o voluntariado. É num jardim de infância na Penha de França a tratar de crianças. Estou na sala dos 3 anos. é muito cansativo, mas muito recompensador! Estou feliz e sinto-me útil :D

(na foto está o contorno da minha mana)


Beijinhos a todos e boas ferias! Espero ainda conseguir aqui postar, mas como o tempo é escasso, nao prometo nada! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi!! De férias não é? Que inveja... bem mas são umas férias bem mais do que merecidas!! Em relação à peça eu já falei em vários locais (na net, lol) mas no geral gostei bastante, até porque é como te disse, fez-me lembrar os tempos em que eu me empenhava na arte de representar...
Voluntariado isso é que é outra conversa, porque acho que todas as pessoas deviam ter uma experiência semelhante para crescer e apreder algo de novo na vida, e não estagnar.. FORÇA AI!!!
Talvez ainda passa por lá para levar o meu filho lool ah e já me ia esquecendo de mais uma vantagem: assim quando fores mais já tás vacinada para quando eles deixarem as fraldas e começarem a andar e falar...
Beijos e já sabes (é só dizer)


*MF*