9 de março de 2007

pois é! depois da tempestade vem a bonança, certo? pelo menos é assim o ditado popular!

entrei para o grupo de teatro da escola e estou simplesmente a adorar! podia fazer aquilo a vida inteira, apesar de ser muito insegura e de nc saber se estoua fazer as coisas bem e achar que podia ser sempre melhor. com tanta perfeiçao qualquer dia rebento, como diz a minha GANDE AMIGA SARA VARELA (calhauzinho! - ADORO-TE!!!!!!!!).

Tenho que pensar muito bem na minha vida e no que tenho que corrigir em mim e nas atitudes que tomo, tal como dar sempre o meu maximo nas actividades todas onde estou inserida.

só tenho que agradecer pelo apoio mais que enorme de tds, mas so aqueles que se podem considerar verdadeiros amigos (a quem servir a carapuça...)

boma semana pa tds...

beijinhos ;)

2 comentários:

crush disse...

e o ditado tem razao ;)

ainda bem k te tas a divertir com o teatro =) isso acima de tudo!

dar o maximo smp! e como diria sam the kid "dá valor ao valor e o valor se aumenta!" e chega ;)

beijinhos grandes

Anónimo disse...

Boas!! Andava por aí a "pastar" por uns blogs e a fazer umas limpezas nos meus blogs, quando, para minha surpresa... Joana? Será que é a Joana que eu conheço?... Parece que sim... Bem, depois da nossa longa conversa no mítico fim-de-semana de Gradil/2007, só tenho a lamentar as tuas desilusões, estar por aí para te ajudar quando precisares, e torcer para que a felicidade seja uma realidade e não um objectivo...

Beijo Grande


**Pedro Nunes**