5 de outubro de 2006

tou muito bem!


Bem, cá vamos nós! Vou-vos contar mais episódios desta linda história, que é aminha vida! Estou numa escola nova (grande novidade!) e estou a adorar! só tenho a agradecer aos meus amigos que me têm dado a maior das forças! a serio, BIGADA! ADR-VOS!!!!!!!!!!! PAULA, FLAVIO, MIGUEL (desculpa o inicio do ano!), TDA A GENTE DO CLC (k têm sido impecáveis!!!)... ADORO-VOS mesmo! espero k ja saibam, mas pronto! O pessoal la na escola é muito fixe! mto bacano mesmo!
nao me arrependo por nada de ter ido para letras!
posso nao arranjar trabalho depois, mas agora estou feliz e isso é o mais importante! viver o hj! bem bjs gandex k tenho de ir fazer uma mala para o fim-de-semana! vou a um retiro com o grupo de jovens, perto de mafra! depois conto coisas! beijinhos grandes e bom fim-de-semana!! =) joaninha *****

1 comentário:

Anónimo disse...

hhhhhhheeeeeyyyyyyy.... fui manel, há tanto tempo que já não comentava no blog da johns. inda bem que estás a gostar da nova escola(mesmo tendo um quarto no 2º andar assustador, caves que arderam e reitores que se transformaram em cócós fantasma). estou plenamente de acordo contigo. muito obrigado pla menção honrosa. eu também te adoro. tinha dado em maluco se não te tivesse também na minha turma. gosto do espirito: desempregada mas feliz. é um espetaculo. espero que o fim de semana corra bem( ou ande que agora tem estado calor e custa correr, porque eu um dia fui correr mas não consegui porque estava calor. se estivesse meio frio meio calor ainda vá que não vá. mas com calor é dificil)
adr-t bjs miguel