22 de setembro de 2006

escola nova, ano novo, vida nova!!!!!!!!


Enfim, lá começou mais um ano lectivo! Lá tem de ser! Mudei de escola e sinceramente no início da semana foi muito, mas mesmo muito complicado. Para além de só conhecer uma pessoa na nova escola, era tudo muito diferente do que eu estava habituada. Mais de metade da minha turma fuma (se calhar tou a exagerar. ok se calhar nao!) e aquele ambiente é super diferente. mas já me estou a habituar, até porque não há mais nada a fazer. segui o curso de letras e literaturas e a única escola que tinha é a onde eu estou: ESCOLA SECUNDÁRIA DE CAMÕES (saldanha). A diferença de uma escola básica para uma secundária é brutal, mesmo! na básica tratam-nos ainda como se fossemos crianças crescidas e na secundária tratam-nos já como gete grande! não sei kuando nos trataram por aquilo que somos mesmo: adolescentes! mas o que se pode fazer?

PS: cortei o cabelo e tirei o aparelho! nem me vão reconhecer!!!!!!!

beijinhos e resto de boa semana

Joaninha

5 comentários:

Anónimo disse...

escola nova, ano novo, vida nova! Vida nova?
mas o k vem a ser isto?
será k a menina já se eskeceu dos amigos k tanto a adoram?
é bom k n! pk nós por cá n.
e atrevo-me a falar de todos, pk aposto k estão todos cheios de saudades, tal como eu (embora ache k isso n é novidade).
bem depois disto acho k j´
a posso felicitar pela maravilhosa força k estás a mostrar. bem sei o k é ir para uma escola nova, mas vê o lado positivo foste com uns dos teus melhores amigos e isso vale muito durante a adptação. olha para mim fui sem ninguém!
bem "nós por cá" mandamos-t um beijão grande such for you. (na verdade é um só da tua melhor amiga, mas avho k n deixa de ser especial por isso)
AMO.TE!

P.S.- "Quem foi a 1ª agora, Paula? Quem foi?"

Anónimo disse...

olaaaaaa*******
antes d mais, obgd pelos beijinhos e deixo t aqui tb uns gnds beijinhos pa ti :)
A única coisa q t posso dizer é q rapidamente t habituaras pq nem és anti-social né? lol e s ja conheces uma pessoa é + facil.
E olha, eu est ano tou com a inês duarte, q foi da tua turma :P ela já m conhecia...por nome! lol
Espero q teja td bm ctg.
Bjinhos*

Anónimo disse...

Concordo c a Alves, apesar d saber k ela hj tava k 1a gande moka! xD (brinkar!)
BEm a Juana no seu melhor, n me venham julgar i por andar na escola das mentes abertas n s ponham c cenas, Joana deves tar tda boua!
Enfim temos k kombinar!
Mts beijinhos!
Adoru.t!
Kuero 1a foto actualixada tua!

BEiji no narz
Beijo na testa
Beijo na boxexa
Beijo na outra boxexa!
Adoro.t!

crush disse...

é para te aplicares este ano!e nos proximos!!tensn k ter boas notas!!ok?

tenho k ver o teu novo visual...eheheheh
beijinhos fofos
crush

Anónimo disse...

TNH d ver o teu novo look!
*********
Am_t miuda!
bjs bia*