26 de junho de 2006

SOCORRO! RAPAZES AGAIN!!!!!!!!!!


POIS É! os rapazes dão comigo em maluca! põe-m doida mesmo! lol
O baile d finalistas já foi! Claro houve imenso xoro!!!!!!!!! é horrivel ir pa uma nova escola! NAO KERO DEIXAR AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS! eu sei! vou conhecer outros! ma nao kero, kero akeles! eu adoro-os imenso!!!!! Principalmente a INES ALVES!! AMO-T!;)

JÁ TENHO SAUDADES! só agora começaram as ferias! vejam só!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero ser a 1ª a escrever neste post, porque ñ só adorei o baile como te adoro tb.
És fantástica, encantadora, especial, em suma alguém super fixe de km eu adoro ser melhor amiga.
JOANA ÉS ÚNICA!
Em relação ao baile amei. Espero k todo o people tb tenha gostado. A decoração, a comida (D.Elsa obrigado!), os amigos (Ahhhhhhhhh, suspiro).
Só tenho pena k td tenha k terminar axim. Mas como a Inês Duarte diz apenas acaba com isto km quer, e sabes eu ñ kero acabar com a nossa amizade, pk nunca irei conheçer uma pessoa tão meiga e kida!
Bem amanhã há cinema e hoje tenho exame (vida de estudante), nem nas férias existe descanso.
Fica com um bj do tamanho do Mundo! ADR-T!!!!!!!!

P.S.- O baile parece ter sido um sonho, um verdadeiro conto de fadas! Do qual ninguém ker acordar. :P
P.P.S.- Faz lembrar a viagem de finalistas. Joana adorei dormir no teu quarto com a Ana. Nunca nos vou eskecer n quarto.(sim, pk akele quarto ñ se eskece facilmente!)

crush disse...

knd tava no 9º ano, tbm ñ keria sair...tou no 12º tbm ñ kero sair da turma...

eh assim a vida...amigos fazem se todos os dias...=)


aproveita agora as ferias pa descansar...pk secundario agora ñ vai dar descanso..
beijinhos fofos
crush

Anónimo disse...

os rapazes dao contigo em doida.. LOOOL! pudera com tantos..! enfim, a parte disso.. o baile foi muito fixe e tava toda a gente LINDA mesmo! Agora..FÉRIAS!!! :D LOL
Beijos***

Anónimo disse...

tens razao... o baile foi um espetaculo. foi pena foi eu nao estar la ate ao fim.mas pronto em rela çao à mudança de escola e conhecer novas pessoas, pensa assim: vais poder dizer aos outros que conheceres o quao gostas dos teus amigos da escola vasco da gama. isso para que? para eles ficarem a saber que tinhas muitos bons amigos. bom fico por aqui. mts bjs. adr-t

Anónimo disse...

Oi Joana, de novo! Sei q este post é velhote, mas não psso deixar de comentar, porque me tocou bem lá no fundo!...
Também tive de deixar a minha turma, que apesar de não ser unida, já estava habituado a dizer "Bom Dia, td bem?" e a olha para eles!
Tenho é muitas mais saudades do meu grupo; ainda tive a sorte de a maior parte da minha turma ir para o Camões, mas o meu maior amigo, ficou no Filipa de Lencastre. Já estava com ele desde o 5ºAno e foi um choque separar-me dele e dos resto do grupo, mas estamos a crescer e a evoluir, e a vida é assim: feita de encontros de desencontros! Mas a vida continua...e apesar de não ter ficado com o meu amigo, fiquei com o meu amor, a Margarida (que está em Ciências).
Mas este testamento todo só para te consolar (e a mim também) da perda dos nossos amigos, dos nossos confidentes diários; os que levam com os nossos sorrisos e os nossos amuos!
Disseste que não querias perder os teus amigos, e eu também não! Mas hoje, já posso dizer que já consigo ser feliz onde estou..penso que achas o mesmo da nossa nova turma. Ainda não te conheço bem, mas já deu para perceber que és muito fixe, e principalmente boa pessoa!

Agora, acabo o meu testamento, desejando uns bons posts para ti!
Bjs grandes, Filipe