30 de junho de 2006

Férias!


A foto do lado foi de um workshop que realizei no Teatro Maria Matos, com 12 anos acabadinhos de fazer! LOL;)

Estou a adorar estar de férias, apesar de terem começado há muito pouco tempo! Tenho muitos planos para elas e sinceramente até gostava de ter mais! Ás vezes preferia ser um bocadinho mais velha, para me tornar mais autónoma. Eu adoro os meus pais, eles ajudam-me em tudo e tentam ao máximo concretizar todos os meus sonhos, mas gostava de ter mais liberdade! Dia 13 de Julho faço anos! 15 anos apenas! GRRRRRRRRR! lol Dia 2 de Julho vou ter uma audição de guitarra na minha antiga escola de musica (agora continuo com o mesmo professor, mas nao frequento a escola. ele vem cá a casa.); Dia 14 de Julho vou fazer os testes de admissão ao conservatório para guitarra; nas duas primeiras semanas de Agosto vou fazer um workshop de teatro, mas queria fazer mais! Enfim! é assim a minha vida! AH! já m ia esquecendo que estou quase a mudar de escola! Vou para a Escola secundária Luís de Camões, perto do Saldanha! É a única escola com línguas e literaturas aqui perto! PACIÊNCIA! Bjx gandex;)

5 comentários:

Anónimo disse...

bem joana, isso e que vai ser um verao sem fazer nd. n te preocupes com isso dos teus pais. e optimo eles deixarem-t fazer tanta coisa no verao. vais ver k pro ano vais conseguir fazer mais coisas. mas nao preenchas muito o teu tempo pork tambem precisas de algum tempo livre. sei de pessoas k fikaram completamente birutas (desculpa este termo tao estupido) pork ficaram com o tempo muito reduzido pra eles. mas pronto. depois tens de me dizer quando e k é a tua actuaçao la no workshop. deves estar linda. e tenho a certeza de k te vais sair bem tanto no dia 2 como no dia 14. bm e td por hoja.
mts bjs

Anónimo disse...

Joana, depois desta explosão de comentários por parte de 2 dos teus melhores amigos, temo k seja a minha vez a escrever.
Ainda bem k as tuas férias estam a correr pelo melhor! Amigos, possíveis canditatos a namorados, família, está tudo fantástico. (já agora, as melhoras para a Leonor, COITADA!).
Estou contente tb por te teres decidido por uma escola em k te sintas segura e confortável, mas subretudo agrada-me a ideia de procurares concretizar os teus sonhos, pk para kem n sabe aqui a nossa Joana é uma às tanto com a guitarra como em cima do palco (e olha k eu n te estou a dar graxa!).
É verdade, tenho saudades tuas! Admito! Admito tb a aqui em público k foi em parte por minha culpa k ultimamente temos andado às torras.DESCULPA!!!!!!!
Sou mesmo parva, estou em vésperas de ir de férias e só arranjo conflitos com as pessoas de kem gosto! Sim, pk eu adoro-te!e nunca te vou esquecer!
Nunca me vou esquecer da nossa breve, mas divertida estadia no hotel em Paris, nunca me vou esquecer da coragem k demonstraste quando a Inês estava a chorar (admiro-te por isso) e nunca me vou esquecer das tuas histórias românticas(reais), dos teus poemas de fazer chorar e das tuas canções (n penses k me vou esquecer das nossas zangas!).
Em suma, nunca me vou esquecer da pessoa "bonita" k tu és!
Mts bjs só para ti!

crush disse...

hum....ves?cm tu gostavas de kerer ser mais velha, eh pk es uma pita...looooooooooool desculpa, ñ resisti a piadinha...hihihi

"os putos de hoje tbm kerem crescer mais depressa
ms knd crescem sabem k o tempo ñ regressa
dá tempo ao tempo
um dia vais perceber
a vida é fudida ms tenta vive la cm prazer"

chelas, Sam The Kid

ñ tenho mais nada a dizer sobre o teu post..essa musica diz tudo ;)

pero k te divirtas nas ferias =) eeheh
beijinhos

Anónimo disse...

QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"Enfim duma escolha faz-se um desafio
enfrenta-se a vida de fio a pavio
navega-se sem mar sem vela ou navio
bebe-se a coragem até dum copo vazio
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"
S Godinho

Força e mt coragem nas tuas escolhas e desafios. Agarra-os todos como se fossem os últimos sem medo de naufragar neste mundo tonto mas principalmente olha para eles como sendo os primeiros do resto da tua vida!
Eu acredito em ti