18 de outubro de 2010

Abandono




Choro.
Deixaste-me,
o vazio apodera-se de mim.
Sou só silêncio
e recordações.
Ainda te ouço
(fecho os olhos)
e vejo e sinto,
mas já não estás.
Partiste
e levaste-me contigo.
Esta já não sou eu,
eu fui contigo.
Sonho contigo.
(Talvez tenhas sido sempre um sonho)
Olho-me ao espelho
e não me vejo,
não me reconheço.
Vejo-te a ti.
O meu corpo ainda é teu,
como foi um dia
e (talvez) sepre o será.
Mas tu não queres saber,
foste embora
e eu já não te interesso
(alguma vez te interessei?)
Vieste,
apaixonei-me,
amei-te,
partiste.
Não sei de ti,
"é melhor assim"
dizes-me.
"Porquê?
Para quem?
Para quê?"
Mas nem me respondes,
continuas a viver,
sem mim,
a tua vida,
no teu mundo
(que outrora achei meu).
Só,
tento voltar à vida,
voltar a viver,
sem ti.

Um dia vou conseguir.

Sem comentários: