19 de dezembro de 2006

FÉRIAS, FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

xiiiiiiiiiiiiiii! já nao venho cá há tanto tempo! bem... já se passou tanta coisa! entao...
  • hoje fui à festa da minha irma no auditório do Colégio MIlitar. Foi uma adaptação do "Quebra Nozes"! muito fixe!!!!!!!!!! sai mesmo a mim! lol geitinho para representar e tal... lol e apenas com quatro anos! uma atêntico prodígio da natureza e da humanidade! =P lol
  • amanhã ou tocar com o intermezzo ensemble. Este é um grupo de música criado este ano e do qual fazem parte o meu professor de guitarra (pedro Santos-toca tudo!!!!!!!!!), a sua namorada (Rita-flautista), uma violoncelista sua amiga e conhecida (Ana), eu, a Margarida (minha antiga e agora também colega), uma cantora e antes a Ana que foi para o Porto que também tocava guitarra e até realizou comigo os testes de admissão ao conservatório na mesma manhã. Vamos tocar à Fundação D. Pedro IV, em Marvila (http://www.fundacaodpedroiv.org/ -visitem!). Esta fundação é um centro de dia e também casa de correcção, pelo que vamos animar o NATAL daqueles jovens e idosos voluntariamente, uma palavra tão pouco ouvida hoje em dia, que parece que até nem soa bem ao ouvido, visto que o dinheiro ocupa o auge das preocupaçãoes da maioria da população. A tarde de amanhã será reservada a consultas de rotina: dentista (tirar o aparelho de baixo), dermatologista, alergologista e mais um que não sei como se escreve!
  • na quinta as 9h vou ver as minhas magnificas notas com o Miguel (meu melhor amigo), a Rita (namorada dele hehe) e com a Ines duarte (minha gande amiguita e antiga colega da vasco da gama). a tarde as 5.30 vou com a minha turma da catequese do 8º volume da igreja de sto. eugenio ao cinema ver o "Nascimento de Cristo". Entre uma coisa e outra vou ver o dvd "A praia", com o Leonardo Dicaprio (hehe).
  • Sexta esta reservada exclusivamente para os meus antigos coleguitas e gandes amigos (sintam-se honrados, porque ter um dia livre só reservado aalguem não é pra todos: natalinho em conjunto, trocas de presentes, essas coisas que sabem tao bem vindas de quem nós mais gostamos!
  • Sábado vou para Riachos para festejar o Natal com a família e descansar, não acham que mereço?

Bem... Acho que é tudo! beijinhos, FELIX DIES NATALIS e um óptimo ano novo pa tds! =)

4 comentários:

Jc disse...

sim senhora, muito ocupada! quero-te desejar boa sorte para o concerto e um optimo natal com a familia toda! bjs**

crush disse...

tu nem vais à casa de banho nos proximos dias, tá visto...ñ há mais espaço na agenda...lol
um feliz natal para ti, para a leonor, para o teu pai e mae =) tudo de bom =) eheheh
beijinhos grandes

Anónimo disse...

eu vi-t, eu vi-t!!!! :)
Tas na mesma, n mudaste nem um bocadinho!
Feliz Natal, Bom Ano Novo e beijinhos pa família.
bjs*

Anónimo disse...

Joaninha...excelente blog e excelente pessoa k tu és...Adoro-te mt ... bjx***