14 de julho de 2006

15º ANIVERSÁRIO ADIADO!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é! Fiz anos na passada quinta-feira, dia 13 de Julho, e apenas fiz um pequeno jantar com 3 amigas! Estou habituada às grandes festas de aniversário em Riachos, mas este ano não deu! Estava tudo combinado e pronto, mas quarta-feira a minha irmã Leonor chegou a casa cheia de febre altissima, uma gastroentrite e com dores de barriga! Passou a noite toda assim, e está mais k visto k o meu espírito no dia seguinte não era de festa! Hoje, sexta-feira, era suposto termos ido para Riachos, mas a temperatrura da febre subiu e os gritos de dor da minha irmã também! ;( Hoje foi o meu teste de admissão ao conservatório de música e tenho a dizer que desde que fiz 15 anos, foi a única coisa que correu bem! Acordei de manha e sentia-me como se um comboio me tivesse passado por cima, enquanto dormia! Estava com umas olheiras do tamanho do mundo (nada que a maquilhagem não resolva! lol) e SÓ ia fazer um teste importantíssimo para o meu futuro! Cheguei lá às 9h30 e só fui chamada para fazer o teste às 11h20!!!!!!!!! ESPANTADOS? Eu não! TAMOS EM PORTUGAL, HELLO!!!!!!!!!!! Correu muito bem e isso é o k interessa, certo?
Neste panorama, fomos obrigados a desmarcar a festa com mais de 50 convidados! Tivemos de ligar a todos! Eu já estava farta de dar explicações: "Pois é a médica disse que se segunda-feira a Leonor não estiver melhor, vai ter que ser internada no hospital a soro" ou " Depois combinamos para outro fim-de-semana" ou ainda "A festa dos meus 15 anos vai ter de ficar para depois, peço desculpa!".

Eu sei k parece mal dizer e eu nao devia dize-lo mas eu estou realmente triste!!!!!!!! Pela minha irma e nao só! Fiz 15 anos e não tive festa? Não se faz 15 anos tds os dias! Eu sei e compreendo, mas custa! Xamem-m egocentrica, mimada, o k kiserem, mas continuo muito triste!

BJX A TDS e espero sinceramente k tds estejam melhores k por estas bandas!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi joana... 1º de td, mais uma vez parabens. 15 aninhos.(esta afimaçao foi deveras parva, mas pronto). n fiques triste com os teus anos. plo menos inda tiveste tres das tuas melhores amigas em tua casa, ja n e mau.e agora tens de dar o maximo apoio a tua irma e aos teus pais. em relaçao ao conservatorio inda bm k t correu bm. mas tbm so te podia correr bm. com um talento como o teu, como e k podia correr mal. e tens razao, em portugal as filas de espera sao enormes. por exemplo se levaste com um machado na cabeça e fores pras urgencias 1º tens de tar uma hora para te atenderem. depois disso a estupida da mulher ta-nos a ver esvair em sangue com um machado na cabeça mas memo assim pergunta:" nome e idade". pedem-nos para preencher a ficha e se dizemos k estamos a morrer dizem:" n e mais k os outros vai ter de esperar". mas pronto.mais uma vez n fiques trite por causa dos anos. es linda e n podes ficar triste. ninguem k e lindo fika triste.pronto. as melhoras para a tua irma.
adr-t.mts bjs

crush disse...

ola!
pois eh uma pena a festa ñ se ter realizado, ms ainda bem k agora a tua manita ta melhor ;)
ñ se faz 15 anos todos os dias?lol nem 1, nem 2, nem 3....nem 17..nem 18..nem 45...nem 87...enfim...o unico aniversario k deve ser realmente festejado eh o dos 18 anos =D lol agora 15 anos?k eh k eh isso?lol 16 ainda percebo..agora 15?eh igual aos 14...lol ms pronto =P
beijinhos fofos
crush