7 de junho de 2006

=(


3º dia de xoro! sim, ja sei k sou 1a xorona, mas e impossivel nao desanimar. foram 5 anos juntos, nao foi 1, nem 2! eu sei k nos vamos ver e encontar (ou pelo menos espero k assim seja!) , mas nao vai ser a mesma coisa! nao vamos estar 9 ou 10h por dia juntos!!!!!!!!!! k saudades k eu vou ter! as vezes sinto-m sozinha, apesar de saber k tenho muitos e bons amigos! adoro-vos tanto!

IMPORTANTE:
Dexkulpa Inês Alves!!!!!!!!!!!!! Juro k nao volto a fazer birrinha! lol ADORO-TE TANTO!!!!!!!!!! NAO ME POSSO DEIXAR DE SENTIR CULPADA POR TERES DORMIDO NO MEU QUARTO EM PARIS, E NAO NO QUARTO DA INES DUARTE, KOMO TU TANTO KERIAS! dxklpa eu ser assim. melancolica e triste por natureza! eu axo k deve ser dificil lidar comigo em certas alturas! eu juro k vou tentar ser mais alegre, mas tens de me prometer k nao me poes de parte na tua vida! prometes? AMO-TE;)

1 comentário:

Anónimo disse...

janocas(desculpa este termo parvo mas kerido) faxo minhas as palavras da paula. chorar as vezes faz bm, pois alivia-nos. e tbm como disse a paula isso tbm demonstra o kuao importantes somos para ti. as vezes eu tbm choro( mas isso sao contas de outro rosario). agora nas minhas palavras e como ja te disse hoje chorar e bom pois existe um duende k se instala no choro k tem um nome muito original: duende do choro. como ja disse este duende instala-se nas bolsas lacrimais. um dos sintomas e sapatiado. para mandalos embora e preciso chorar. e prontos. axo k percebestes a minha mensagem, visto k chorastes e nao ficastes alegre. fika um grande beijo com este portugues maravilhoso. adr-t muito