31 de maio de 2006

PROVAS GLOBAIS!!!!!!!!!



vamos lá malta, não desesperem! já tamos kuase a akabar! só faltam 2!!!!!!!!!!! amanha teorica de educação fisica e sexta pratica de educação visual! hoje a practica de ed. fisica correu-m um pouco mal. sinceramente, nao me tou a importar tanto kom as globais! Eu, MISS STRESS!!!!!!!!lol;) tou mais preocapada kom a minha carreira, o meu futuro!!!!!! lol

6 comentários:

Anónimo disse...

Joana, amiga! é a Inês a maluca k te adora!(bem, pensado bem sou uma entre milhoes, pois quem e que ñ te adora?)
Paula para quê falar de escolas diferentes? Ñ sabes k aqui a nossa Joana é mt sensível?
Joana tenho de lhe dizer que tenho observado activamente as conversas entre si e a sua sócia (Paula)e ñ gostei nada do que ouvi1!k história é essa de te tu ñ seres para mim a minha melhor amiga! Aiiii...Vamos lá ver se ñ vos tenho de pôr no tribunal!(olha que a situação ñ iria ser bonita).
Bem , continuando Joana se estás à espera de algo rapido e curto, acho que estás enganada! Estou de acordo contigo em relação ao caso Paula-amores!acho k o facto de falares com alguem k está de fora te alterou mt e foi para o lado positivo.Agora estás + descontraída !)bjs, pk te adoro!

crush disse...

actriz eh?parece me bem...dp convidas me para ir ver a estreia ok?;)
se eh isso k keres, luta por isso entao =) pratica mt...ms ñ te desleixes na escola...sabes bem k mts sao os k têm o memo sonho k tu e a maior parte deles ñ chegam aonde kerem..os estudos dao te uma maior segurança para o futuro...ok?;)

boa sorte para as globais k te faltam ;)
beijinhos fofos
crush
ps: tao fixes as fotos do ultimo post =)

Anónimo disse...

my darling tens TODA A RAZAO!!! pensa na tua carreira como actriz ou cantora pois e nisso k es realmente boa. hoja como tou com pouca imaginaçao nd mais tenho a acrescentarmts beijos fofos

GGGGGGGGGGGGGGHHHHHHRRRRRRRRRRRR GGGGGGGÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GGGGGGGGGGGGÁÁÁÁÁÁÁÁ

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.