23 de maio de 2006

Mau dia!!!!!!!!!

OK! axo k nunca tinha xorado tanto (por akaso axo k ja xorei +, mas pronto!) Hoje a stora de hip-hop dixe k iamos dançar no IPJ no sabado à noite. no próximo fim-de-semana vou pa riaxox. conclusao: hoje na aula de hip-hop fikei sem fazer nada e a dar inxtruçoes à rapariga k me vai substituir! k mau! A certa altura comecei a chorar e sai dali a correr! nao sabem o k é sentir k akela era a MINHA parte da coreografia. eu tava sozinha no palco. todas as instruçoes k os stores nos tinham dado, tive de da-las todas à rapariga! o k me valeu hoje foram os meux GRANDES AMIGOS!!!!!!!!!!!!! ADORO-OS! nunca os vou eskecer! pronto, la me vieram outra vez as lagrimas os olhos! o k se ha-de fazer nestes dias? pergunto-me se sou eu k sou xorona ou se fariam o mesmo na minha situação. BEIJINHOS GRANDES A TDS OS MEUS LEITORES ASSÍDUOS! lol;)

4 comentários:

crush disse...

knd se gosta imenso de alguma coisa e por um motivo alheio somos privados disso, ficamos realmente tristes..eu percebo..apesar de ñ ser chorao cm tu (=P) sei k custa imenso essas coisas...ms a vida ainda eh suficientemente grande para teres mais oportunidades de mostrar o teu valor =)
beijinhos chorona
crush

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.